Páginas

24 de jul. de 2013

Dica de Inverno #5 - Filminhos de férias com a Best

Olá meninas!!!
   Mais uma dica de inverno para vocês. Com esse freezer que está o tempo não tem como fazer muita coisa fora de casa não é mesmo? Então que tal assistir alguns filmes?

 Para assistir com a Best:

- Você de novo = O filme começa em 2002, com Marni , uma garota do tipo que os garotos nunca se interessariam e que é atormentada e intimidada por outras crianças, especificamente Joanna , que fez sua vida escolar miserável.
Anos mais tarde, em 2010, no entanto, ela se torna uma bem sucedida executiva de relações públicas, recentemente promovida para um emprego em Nova York. Quando ela vai para casa para o casamento de seu irmão mais velho, Will , ela descobre que ele está prestes a se casar com Joanna. Quando Marni encontra Joanna, pela primeira vez em oito anos, Joanna parece não reconhecê-la. A trama se complica quando a mãe de Marni, Gail  reúne-se com a tia de Joanna, Ramona, a sua ex-melhor amiga.
Embora Gail pareça disposta a deixar o passado para trás, ela ainda sente a necessidade de "superar" Ramona. Por outro lado, Marni não está disposto a esquecer as coisas que Joanna fez com ela na escola, a não ser que ela se desculpe e decida tentar deixar seu irmão sabe do passado de intimidação de Joanna. Então ela tenta de todas as formas para acabar com esse casamento.

-  Até que a sorte nos separe = Tino é um personal trainer e pai de família, e namorado de Jane, que após ganharem  100 milhões na Mega-Sena vivem uma vida luxo com o dinheiro ganhado na loteria. Depois de 15 anos, com dois filhos, sem terem investido ou guardado o dinheiro, eles passam por dificuldades financeiras. Seu vizinho, o Sr. Amauri escritor do livro 5 Regras da Riqueza, é um consultor de fianças burocrático que enfrenta uma crise no casamento com Laura  que aceita ajudar o casal. Para não ter que aceitar a situação com sua esposa, Tino pede ao seu amigo Vander que vá a sua casa assaltar as joias de Jane que estão no cofre de seu quarto para serem vendidas e arrecadar dinheiro, visto que não ocorreu da forma que Tino queria. Quando Jane engravida do terceiro filho, Tino é avisado pelo médico que ela não deve receber nenhuma notícia ruim. Para a compra de novos objetos para o quarto de seu novo filho, ela vai a uma loja fazer compras, para que sua mulher não faça mais despezas ele recomenda um design para arrumar o quarto do filho, seu amigo Adelson . A não ter escapatória ele conta para seus filhos a situação em que se encontra.Tino vai a mando de Amauri a Olavo , tio de Jane para pedir dinheiro emprestado, que é um bilionário famoso, dono de uma rede de lojas. Ao voltar para sua casa sua mulher descobre que estão "pobres" e que não perdoa seu marido por não saber quem ela era após 16 anos, nisto ela sai de casa se mudando para a antiga casa de sua mãe, que mora em Miami em uma casa comprada por Tino. Ao descobrir que Jane e seus filhos iram para o Aeroporto, Tino vai ao local se encontrando com sua mulher, que ganha de seu tio uma loja. Dois meses depois, Jane tem seu terceiro filho, e após Amauri voltar com Laura descobre que ela será mãe de trigêmeos.

- Harry Potter ( qual? TODOS!! kkkk) = A história começa com o mundo dos bruxos, que tenta manter-se secreto dos Muggles - termo traduzido para o Brasil como "Trouxas" (aqueles que não são bruxos). Por muitos anos este mundo foi aterrorizado por Lord Voldemort (Tom Marvolo Riddle). Na noite da sua queda, Voldemort encontrou o esconderijo da família Potter, e matou Lilian e Thiago Potter. Entretanto, quando voltou sua varinha contra o bebê dos Potter, Harry, a sua maldição da Morte #Avada Kedrava voltou-se contra ele. Voldemort só não morreu por causa de suas Horcruxes, porém com o corpo destruído, Voldemort tornou-se um espírito sem poder, procurando refúgio em lugares escondidos do mundo; Harry, enquanto isso, foi deixado com uma cicatriz em forma de raio em sua testa, o único sinal físico da maldição de Voldemort. Harry tornou-se conhecido como "O Menino que Sobreviveu" no mundo dos feiticeiros, por ter sido o único que sobreviveu quando lord Voldemort decidia matar.
Em seguida, o órfão Harry Potter é criado pelos seus tios, os Trouxas Valter Dursley e Petunia Dursley. Porém, quando o seu aniversário de onze anos se aproxima, Harry tem seu primeiro contato com o mundo mágico quando recebe cartas da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, que são roubadas pelos tios antes que ele possa lê-las. No seu décimo primeiro aniversário, Harry é informado por Hagrid, o guarda-caças de Hogwarts, que ele é um bruxo e por isso tem uma vaga na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.
Cada livro registra uma ano da vida de Harry em Hogwarts, onde ele aprende a usar e controlar a magia.Harry também aprende a ultrapassar muitos obstáculos mágicos, sociais e emocionais que enfrenta em sua adolescência e na segunda tentativa de ascensão de Voldemort ao poder.

- Meninas Malvadas = Cady Heron é uma adolescente de 17 anos que se muda para um subúrbio de Chicago, nos Estados Unidos, após ter sido criada na África por seus pais zoólogos. Os primeiros amigos que Cady faz na escola nova são Damian e Janis (Lizzy Caplan), dois adolescentes não populares. Mais tarde, ela conhece um grupo de garotas conhecidas como "As Poderosas" - Regina George , a abelha-rainha; Gretchen Weiners , e Karen Smith  - na sua nova escola.
As Poderosas são três lindas e populares garotas que convidam Cady a se tornar sua amiga. Inicialmente relutante, Cady junta-se ao grupo para só conhecer seus segredos profundos e depois contar tudo para Janis e Damian. No entanto, quando Cady se apaixona pelo ex-namorado de Regina, Aaron Samuels , Regina arma um plano e consegue voltar a namorar Aaron. Cady, Damian e Janis armam um plano para levar Regina à ruína e retirar seu alto status social.
Enquanto está dentro do grupo das "Poderosas", Cady descobre o Livro do Arraso, um livro onde as três garotas escrevem os podres e fofocas das meninas da escola, depois de Regina descobrir todo o plano de Cady, ela leva a ruina toda a escola, levando o Livro do Arraso a público.

-  Aprovados =Tudo começa quando Bartleby Gaines é reprovado na falculdade estadual em que se candidatou. Ele, então, forja, junto com seus amigos Sherman Schrader,  Mãozinha, Rory e o engraçadíssimo Glen , uma falsa Faculdade, chamada South Harmon Instituto de Tecnologia (S.H.I.T., que significa "merda" em inglês). Mas, de repente, eles percebem que muitas pessoas descobriram a falsa faculdade e se inscreveram nela, sendo aceitos. A partir daí, Bartleby perde o controle da situação e tenta tornar aquela falsa faculdade em uma verdadeira. A idéia que surge é fazer um currículo de matérias inovador, com matérias não consideradas por faculdades normais. A faculdade Harmon (inspiração para South Harmon) descobre que S.H.I.T é falsa e rouba o notebook de Sherman Schrader, que contem informações, endereços, e números telefônicos dos alunos, e cria um falso dia dos pais. O reitor da universidade Harmon, chama a policia e interdita a S.*.*.T por alguns dias. Bartleby vai a uma audiência marcada por Sherman Schrader e consegue reabrir a S.H.I.T


  Espero que gostem !
                        Bjs  Juuh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, responderei assim que possivel!