Páginas

27 de jul. de 2013

De bem com as notas.

Olá meninas!!!

  Para muitas de vocês, as férias acabam amanhã (infelizmente), e para muitas outras, o primeiro dia de aula é só na quarta.
  Então que tal voltar para escola de cabeça erguida e de bem com as notas?

 1,2,3 = dicas para o dia-a-dia
4,5 =dicas para semana de prova

 1- O 1° passo é prestar atenção nas aulas, eu sei o quanto é complicado se concentrar quando se esta cercado de amigos, mas faça o seu melhor, pois quando você presta atenção, na hora de estudar, é como se fosse apenas uma revisão.

  2- Sente na frente. Não estou pedindo que você vire uma viciada em estudou super nerd, mas principalmente se você tem dificuldade em se concentrar no que a professora fala é bom sentar na frente, pois é mais difícil de conversar.

  3- Estudar 30 minutinhos por dia ( fora os deveres) ajuda muito. Só reveja a matéria passada no dia, leia o o caderno...

  4- Uma dica é ler em voz alta sua matéria, assim você além de escutar a matéria presta mais atenção.

  5- Essa é minha dica de ouro, ( parece coisa de doida, mas funciona, isso eu garanto) grave sua voz enquanto lê a matéria, assim, vc pode escuta-la no caminho da colégio, na academia...

 Uma última dica bônus, não tenha vergonha de sentar na frente, de estudar, ou de prestar atenção, tenha dó de quem não faz isso, e fica de recuperação. ( até rimou. Kkkkk)
  O que realmente conta no final, é o seu boletim.

     Espero ter ajudado.
                        Bjss juh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, responderei assim que possivel!