Páginas

1 de out. de 2013

Top 10 músicas que mais tocam no meu cell!

OI meninas!!

  Então, neste post teremos as 10 músicas mais tocadas no meu celular!
  Quem me conhece, sabe que eu A-M-O música, adoro dançar e sempre que escuto essas músicas não consigo me segurar! uahuhauhuah
   Gente não consegui escolher uma mais tocada, então as músicas estão em ordem aleatória.

 Roar - Katy Perry



 Slow Down - Selena Gomez



Essa no comecinho já to pirando. uhuahuahauhau


The weekend - The Wanted

Amo essa banda!!




Love Story - Taylor Swift


Essa é para as românticas... minha amiga Letícia que me mostrou. Viciei!


Set fire to the rain - Adele




 Domino - Jessie J



Don't you worry child -  Swedish House mafia

 



That Power - Justin Bieber




 
Turn it off - The Wanted




When I Was Your Man - Bruno Mars






Bom meninas, algumas são bem velhinhas, mas eu adoro....

   Beijos e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, responderei assim que possivel!