1 de out de 2013

Top 10 músicas que mais tocam no meu cell!

OI meninas!!

  Então, neste post teremos as 10 músicas mais tocadas no meu celular!
  Quem me conhece, sabe que eu A-M-O música, adoro dançar e sempre que escuto essas músicas não consigo me segurar! uahuhauhuah
   Gente não consegui escolher uma mais tocada, então as músicas estão em ordem aleatória.

 Roar - Katy Perry



 Slow Down - Selena Gomez



Essa no comecinho já to pirando. uhuahuahauhau


The weekend - The Wanted

Amo essa banda!!




Love Story - Taylor Swift


Essa é para as românticas... minha amiga Letícia que me mostrou. Viciei!


Set fire to the rain - Adele




 Domino - Jessie J



Don't you worry child -  Swedish House mafia

 



That Power - Justin Bieber




 
Turn it off - The Wanted




When I Was Your Man - Bruno Mars






Bom meninas, algumas são bem velhinhas, mas eu adoro....

   Beijos e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, responderei assim que possivel!